Seria o povo brasileiro assim ou todo mundo? (desconheço outras culturas, pois não viajei ao mundo ainda) Mas posso afirmar que alguns brasileiros não se contentam com nada.
Ok. Não vivemos em um país dos melhores em IDH, mas isso está melhorando com o tempo (devagar, bem devagar mais está). O que eu não suporto é ver gente que apenas sabe falar. Acha-se o máximo, é a dona da razão, mas na verdade não sabe nada do que está falando. Criticar algo, mas sem ter ideias de como isso funciona e porque está assim.
Parem apenas de falar mal, use esse ódio para MUDAR as coisas, mas não fique apenas parado e falando, pois você não passa de um nada assim. Levante-se, procure saber por que está difícil ou errado, junte provas concretas e lute para que isso mude.
Engraçado ver [...] que mesmo depois de algumas melhorias, em vez de agradecer, e ajudar para que isso melhore, (porque antigamente não era assim, tudo era mais difícil) acaba fazendo ao contrario, apenas reclamando e nunca nada está bom. Sempre queremos coisas melhores em nossa vida, e isso é verdade, mas que saibamos como procurar isso, pois às vezes a forma que critica pode apenas piorar a situação. E depois não adianta falar que você “Caça, mata, assa e come” que isso não vai adiantar, alias para mim quem muito fala, é o que pouco faz (e disso, de pessoas aqui tem aos montes). Então eu repito, antes de sair falando MERDA bem ALTO para todos ouvir, tenha certeza do que está falando, olhe ao seu redor, veja se é isso mesmo e se na verdade não é você que é o errado. Tire esse tempo em que você fica assistindo novelas ou vendo BBB e procure ler, vá estudar que vai aprender muito mais e será mais útil e deixe de ser mais um fantoche do governo. Se informe, ache uma solução e compartilhe de forma correta, com mais pessoas se tornará mais forte e aí sim os resultados aparecem, mas enquanto continuar estufando o peito e falar apenas suas pobres opiniões sem conhecer o verdadeiro problema, só vai passar mais raiva em sua vida, e sempre continuará assim “Uma porcaria”.
Ah se o dom da fala acompanhasse, o mínimo de inteligência, quem sabe a realidade não seria diferente?
ResponderExcluir