terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Facebook



É legal usar e tudo mais. Porém, sempre vão ter retardados usando a rede!

A cada semana eu vou cancelando a assinatura de muitos. O povo é retardado. Juntou a burrice que eles assistem na TV + Correntes de e-mail + a merda que eles têm na cabeça elevada ao quadrado e o resultado de tudo isso é as porcarias que eu vejo nas atualizações e posts.

Compartilhamentos:

Aquele povo que compartilha TUDO o que vê. TUDO mesmo, desde “orações”, tirinhas, frases filosofas de cornos, até foto de uma pessoa cagando. Quem sabe eles acham que isso é uma competição, tipo uma gincana, quem compartilhar mais ganha! Valendooo. Que saco isso.
Vou dar um exemplo: Imaginamos que o Facebook seja seu bairro, a sua rua é seu Feed dos amigos que este são seus vizinhos.  Então aquele amigo que compartilha tudo pelo facebook seria o mesmo que um dos seus vizinhos gostar de alguma porcaria e não se contentar em deixar só para ele na CASA dele. Ele vai espalhar na rua TODA a porcaria, seja com papéis, cartazes, placas ou o que for. Quando você sair de casa para trabalhar iria dar de cara com uma placa pregada na frente da sua casa com uma frase “motivacional” sobre o cu de um jumento.
Já pensou se matam um cachorro na sua rua? Ele não iria se contentar em apenas ficar revoltado por saber e tentar fazer algo para que isso não aconteça mais. Ele vai pegar todos os cachorros mortos que achar e espalhar na frente da casa de todo mundo para que todos vejam a mesma porcaria, se ele gostou de uma merda ele vai cagar por toda sua rua para que todos tenham a mesma experiência de bosta dele.
Ah, e tem mais. Sabe aquele cara que vai falar com o amigo dele algum assunto pessoal, mas ao invés do infeliz ir até o perfil da pessoa e deixar uma mensagem ele prefere marcar no post dele e escrever por lá mesmo? Seria a mesma coisa que seu vizinho da direita fosse querer falar com o seu da esquerda. Ele pegaria um megafone e gritaria nele para contar a história que foi um dia cansativo e que se eles não querem vir na casa dele beber...

Resumindo, não sou contra a quem compartilha... Coisas que presta. Uma ou até DUAS vezes em um momento. Não aquele que loga no facebook e compartilha umas 10 de uma vez só sendo que nenhuma presta. Quando for assim, existe Blog, tumblr, e essas outras coisas onde você tem um espaço só para você compartilhar a merda da sua vida :)

PS: E aqueles que mudam o status de relacionamento a cada vez que um não da um bom dia para o outro? Vão para o inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário